Monday, January 20, 2014

“Diário de Bordo”

A Lú Ruzzi preparou um lindo diário de bordo para que, uma grande amiga que está saindo em Lua de Mel, possa registrar cada detalhe da viagem!!
Ele tem espaços para fotos, folhas para registro e envelope em tecido e papel para que ela possa guardar lembranças da viagem.
Coleções de Papéis Decorados: Amore, Geométrico e Bolinha
Álbum de papelão com divisórias, papel sem pauta e argolas
Carimbos com tema viagem
Envelope papel e tecido (confeccionado em casa)
Fitas, botões e cristais.
 
Em uma das argolas coloquei fitas e um cristal de casalzinho. Lindo por sinal!! 
Carimbos com fita banana, cata-vento e alguns cristais para completar a decoração da capa. 
Na contra capa encapei com o papel lilás e para a decoração carimbos. Na primeira ficha, cortei alguns retalhos de todos os papéis separados para a montagem deste diário, completei a decoração com botões e um carimbo. 
Na contra capa encapei com o papel lilás e para a decoração carimbos. Na primeira ficha, cortei alguns retalhos de todos os papéis separados para a montagem deste diário, completei a decoração com botões e um carimbo.
 Na argola entre estas páginas coloquei uma malinha.
 Nas duas fichas cobri com papéis nas medidas 15x13cm e decorei apenas nas pontas para que a noiva possa colocar fotos ou lembranças do passeio.
 Detalhes da decoração, carimbos colados com fita banana.
 Entre as duas fichas coloquei um envelope de tecido cru, costurado na máquina , depois carimbei e colei uma fitinha e um carimbo.
 Detalhes do envelope atrás e da ficha no papel vermelho.
 Na parte de trás do envelope de tecido, além de carimbar umas nuvenzinhas, colei a palavra enjoy cortada no feltro e para completar um passarinho. Neste saquinho a noiva poderá guardar ingressos do passeio, tickets de cinema e teatro, guardanapos, enfim tudo que lembre o momento.
 Nestas fichas mais tapetinhos para foto, muito carimbo, nuvens, cata-vento, botões e entre as fichas na argola coloquei fio encerado com cristais.
 Papel vermelho na medida de 13x15 para fotos e na ficha seguinte colei um crachá, para que ela use como compartimento para tickets e passagem.
 Folhas brancas sem pauta para que a noiva possa registrar todos os dias da viagem. Carimbei cada uma delas com temas relacionados a viagem.
 Na contra capa colei um envelope de papel para poder guardar postais ou algo que ela queira.
Pronto agora é só embalar e entregar a noiva. Espero que ela curta tanto quanto eu curti fazer!!

No comments:

Post a Comment