Friday, March 14, 2014

Embalagem Especiais

Olá Pessoal!
Aqui é a Lú e meu projeto hoje é para ajudar vocês com aqueles retalhos de papel que sobram dos seus projetos. O que você faz com eles? Minha ideia é fazer embalagens especiais!!! 
Materiais Utilizados:
Retalhos de papéis de várias coleções da Oficina do papel, Envelope Kraft, Balas, Fita, Carimbos e cortadores

Material básico: tesoura, estilete, fita banana, Crop-a-dile e base de corte
 Corte um círculo com o auxílio de um cortador redondo de 1.5’. Eu usei meu cortador de escalope. E deixe de lado por enquanto.
 Carimbe a mensagem. Eu carimbei “You are Special”.
 Com cortador de flores, corte duas flores.
Com o cortador pequeno de círculo corte 2 bolinhas, que serão o miolo das flores. Então corte em papel diferente para aparecer.
 
Agora vamos montar a tag, colando todos os elementos com fita banana no círculo.

 
Fure o envelope com a Crop-a-dile. Dobre o envelope no tamanho que você quer que feche e depois ao meio, antes de furar, assim os furos ficarão todos alinhados e juntos facilitando a passagem da fita.
Coloque sua lembrancinha dentro do envelope. Eu coloquei balas.
Passe a fita.
Coloque a tag e de um laço.
Pronto! Aqui esta uma embalagem criativa. Ideal para pequenas lembrancinhas, agora que estamos próximos da páscoa.  Charmosa para festas infantis ou até mesmo como embalagem de produtos artesanais. 

No comments:

Post a Comment