Friday, August 29, 2014

CLICK!

Olá, meninas, hoje eu Lú Ruzzi junto com vocês vamos utilizar a técnica que agora está dominando o mundo do scrap, e com aqueles pedaços que tanto amamos de papéis da Oficina, vamos fazer em uma página de 30x30cm uma brincadeira com fotos e transformar nossos papéis em belos cards. Vamos no nosso estilo fazer um Project Life.

Separa todo o material e vemmm.....
Uma foto 25x15cm; Retalhos de papéis Oficina do papel coleção Madras Rosa; Retalhos de papéis Oficina do papel quadrado; Retalhos de papéis Oficina do papel bolinhas; Retalhos de papéis Oficina do papel coleção Corujinhas e família; Cardstock Preto; Strass, Fio encerado, Botões, Bailarina, Clips, Laço, Thickers; Material Básico: estilete, régua, tesoura, base de corte, fita banana e fita dupla face.
Corte sua foto em 3 partes: 10x 15cm / 10x7,5cm / 5x7,5cm
Cole a foto no Cardstock preto, a primeira com fita banana e as demais com fita dupla face.
Separe alguns cortes de papéis da oficina como uma coruja e um journaling, faça um cata-vento em um quadrado do retalho família de 5x5cm e carimbe em alguns retalhos uma máquina fotográfica e Smile. Corte também no papel oficina do papel coleção Madras Rosa um retângulo de 5x7,5 cm e outro de 10x15 cm, arredonde os cantos.
Cole no retângulo menor todos os enfeites com fita banana, e na ponta superior esquerda cole strass, na ponta do Journaling também.
Separe botões e fio encerado.
Passe o fio encerado pelos botões, como se estivesse costurando. 
No retângulo maior (10x15cm) de várias laçadas com o fio encerado com os botões e finalize com um laço. Cole o título com Thickers.
Cole com fita banana na página os dois cards depois de prontos um em cima do outro.
Coloque um clips com um lacinho na parte superior esquerda da foto.
Cole um strass na parte inferior esquerda da foto.

Agora sim está pronta a sua página.....
Com Carinho
Lú Ruzzi

2 comments: